quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pequeno Alfarrábio de Acepipes e Docuras

Semana pré fim de ano é uma festa só! Uma mesmo, porque pra mim começou no dia 16 e acho que só termina no dia 06 de janeiro - quer dizer, se o mundo não acabar depois de amanhã, é claro.
Fortíssimos pontos positivos, mas cozinhar certamente ficou em segundo plano e acho que só vou conseguir testar minhas receitas novas a partir de 2013...
Mas este ano descobri uma nova amiga, que compartilha da mesma visão que eu sobre a reunião em volta do fogão e nos alimenta com experimentos muitos legais no blog Serendipity in Cucina.
E na segunda-feira passada foi o lançamento (ou celebração, como a Beti prefere chamar) do Pequeno Alfarrábio de Acepipes e Docuras, um livro de crônicas sobre cozinha recheadas de receitinhas que fizeram parte da vida da autora.
O lugar escolhido para celebrar este momento com os amigos e familiares foi o Empório Mercatto (Rua Fabrício Pilar nº 93 - Porto Alegre, RS), um lugar também cheio de histórias que oportunamente serão contadas!

Parabéns a Beti, pela visão, carinho e o muito obrigada por nos dar este gostinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário