quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Broken Heart Food

Alguns dias são mais difíceis...
Engoli o choro o dia inteiro contando os minutos pra chegar logo em casa e quando entro no carro já nem sei mais pra onde estou indo. Quase atropelei um senhor na faixa de pedestre porque eu não estava olhando. Eu não sei onde eu estava. E a vontade de ir pra casa? Não sei... enfrentar o apartamento em silêncio parecia a pior opção. Direto pra cama e surge aquela vontade da comida que consola, do afago, que pra mim não podia ser outra senão macarrão. 
Pois não tinha.
Mas massa sempre me acalma, me ocupa, que conforta, me absorve pra que a cabeça pare por uns minutos... 
Vou ali misturar uns ovos com sal e farinha e ver se esse coração cicatriza.

Um comentário:

  1. O texto é triste, mas adorei a frase: "Vou ali misturar uns ovos com sal e farinha e ver se esse coração cicatriza."
    Fica bem!

    ResponderExcluir