domingo, 7 de abril de 2013

Comprinhas pra cozinha

Conheci uma loja linda ontem!
A Loja Love it! é uma perdição para o cartão de crédito, mas uma renovação pro coração! Para que as coisas façam sentido: estou com obra no meu apartamento e por isso precisei ficar fora de casa - que mais parece um campo de guerra - uns dias e cada vez que chego lá tem mais pó. Agora só falta instalação de box e outras coisas que não farão tanta sujeira, então poderei finalmente retornar à vida como ela é em breve. Diante deste cenário, não tenho feito nem água fervida, porque tá tudo encaixotado ou coberto de pó e aí encontrar a Love it! foi o ouro. Tá certo que fui econômica e só comprei uma manteigueira, mas já me animou incrivelmente. Renovou a vontade de ver tudo organizado e voltar pra minha cozinha. Bom, amanhã a faxineira vai lá e se tudo der certo, acho que terça já consigo reencontrar minhas panelas! Alguma sugestão de cardápio?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu devia ter fotografado a manteigueira pra mostrar, ne? Enfim, não vai faltar oportunidade!
      Agora que já estou reassumindo minha cozinha, mãos a obra que precisamos testar mais e mais receitas!

      Excluir