sexta-feira, 26 de abril de 2013

E o purê de batata tá em todas!



Passei o dia todo na cama por conta de uma intoxicação alimentar e assim consegui ler todo o meu livro novo com calma e se eu estivesse me sentido um pouco melhor tinha corrido pra locadora pegar vários dos filmes que compõe esse delicioso roteiro.
Vi que algumas receitas eu já fiz, mas sempre tem um detalhezinho que faz toda a diferença e acho que vou ter repetir os tomates verdes fritos, a torta de maçã, o bouef bourguignon...
Bom, amanhã cedo se eu acordar melhor vai ser dia de ir na locadora  encontrar Os Bons Companheiros para A Grande Noite, clássicos que eu não assisti ainda, acreditam?
Mas outra surpresa foi encontrar, de novo, uma receita de purê de batatas. Repararam que a versão "de cinema" é com manteiga?! Legal, né? Quando a gente pensa que algumas coisas são absolutamente intuitivas, vemos que até pro mais comum dos pratos há regrinhas, técnicas e, principalmente, uma história. 
Bom, então enquanto eu não me animo a sair da cama pra ir até a cozinha ou locadora, vou pedir pra Noviça Rebelde me cuidar e ver se me inspiro a fazer um Strudel de maçã, caso estejam bonitas na feira amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário