quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Hoje não tem receita

Dia desses uma amiga me falou de um curso de hamburguer e, pensando em aprender a lidar melhor com a carne, me inscrevi.
Apesar de ser um público meio infanto-juvenil, foi bem legal e deu pra pegar algumas dicas super valiosas com o Beto Galetto. Quem tiver oportunidade de conhecer o trabalho do cara ou participar de outro encontro destes, aproveite, vale muito a pena!
Bom, daí em diante foram várias tentativas e combinações... óbvio que nem tudo deu certo, mas pra mim o maior aprendizado foi conhecer o ponto certo da carne, que agora consigo deixar rosinha, mas sem sangue!
Como dá pra ver desses poucos registros aí do lado, não sou muito fã das folhas no sanduíche, o que eu explico: eu não tenho a menor habilidade pra comer sem parecer um ogro. Eu vou me sujar, fato, então quanto menos ingredientes deslisantes, mais seguro para os meus cílios que não curtem maionese.
Agora quero aprender mais sobre os pães e já comecei a experimentar algumas receitas. Claro que sobre este aspecto a Dona Benta é bem limitada e já estão acabando minhas opções... Mas acredito que muita coisa boa vem por aí, ainda mais que agora já consigo acertar o ponto do hambúrguer sem muito esforço! E como opções de carnes e queijos não faltam, temos uma boa chance de sucesso nesse aprendizado... E o melhor: claro que os amigos já estão de olho, né?! To louca pra fazer uma noite só de hambúrguer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário